Postagens Populares

Postado Por: Unknown quarta-feira, 17 de abril de 2013


Em outubro de 2011 foi anunciado que os direitos cinematográficos da série foram comprados pela SyFy Films. A SyFy Films é uma empresa nova no ramo cinematográfico criada em uma parceria entre a Syfy Ventures e a Universal Pictures. Para quem não sabe: SyFy também é um canal de televisão pago, tanto lá fora quanto aqui no Brasil.

Gregory Noveck ex-executivo da DC Comics foi contratado como vice-presidente sênior de produção, e disse o seguinte:
"Wild Cards apresenta uma incrível oportunidade de franquia, graças ao volume de material dessa intrigante série de fantasia."
Os planos da SyFy Films incluíam lançar dois filmes até o fim de 2012 (embora não tenha sido anunciado se seriam filmes da série Wild Cards ou outros títulos), mas já estamos em 2013 e nenhuma notícia a mais sobre a produção foi divulgada. O próprio Martin junto com Melinda Snodgrass - uma das autoras que contribuem para a série de livros - estarão a par da produção executiva.

O filme pode até estar garantido, mas sabe-se lá quando o processo será iniciado. Só nos resta esperar por mais notícias, que serão postas aqui no blog.

Não deixe de comentar, passar nas outras postagens do blog e seguir nas redes sociais.

O que você espera para o filme? Quando você acha que será lançado?

{ 6 comentários... read them below or Comentario }

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Putz. Morrendo

    ResponderExcluir
  2. Filme?! Serio?! Comecei a ler o livro 1 ontem e já estou quase terminando, já encomendei o livro 2 e depois de ler esta mensagem, estou super ansioso por essa produção. ^~^

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que seria mais proveitoso fazer uma série, tem tanto material que num filme iriam nos mostrar só uma ínfima parte de tudo, e sabe como é hollywood, vão mudar um monte de coisa...

    ResponderExcluir
  4. Estamos em 2016, espero que anunciem as novidades.

    ResponderExcluir
  5. Estamos em 2018, cadê as novidades?

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Wild Cards Brasil - Traduzido Por: Template Para Blogspot