Postagens Populares

Postado Por: Unknown quarta-feira, 10 de abril de 2013

Como disse no primeiro post, estarei trazendo o maior número possível de informações sobre a série, e a primeira delas é...

A capa nacional do primeiro volume: O Começo de Tudo.

Abaixo: sinopse, mais informações, book trailer e links de pré-venda!


Sinopse:
Ao fim da Segunda Guerra Mundial, a Terra é salva por pouco de um meteoro alienígena. Porém, o vírus que a bomba espacial carrega cai em Nova York e, gradativamente, espalha-se pelo mundo, contaminando parte da população e dotando parte dos sobreviventes com poderes especiais.

Alguns foram chamados de Ases, pois receberam habilidades mentais e físicas, alguns foram amaldiçoados com alguma deficiência bizarra e, por isso, batizados de coringas. Parte desses seres, agora especiais, usava seus poderes a serviço da humanidade, enquanto outros despertaram o pior que havia dentro de si.

Série criada pelo genial George R. R. Martin a partir do jogo de RPG GURPS Supers, que desenvolveu para se distrair com seus amigos. O primeiro volume conta a história dos principais personagens que povoarão as páginas desta série de 22 títulos (editada e também escrita pelo autor de As crônicas de Gelo e Fogo).
Com início das publicações em 1987 e chamado pelos fãs de “romance-mosaico”, a série Wild Cards volta a 1945 para contar a saga dos seres atingidos pelo xenovírus Takis-A. Neste primeiro livro, a Terra tem sua história alterada por seres humanos com poderes sobrenaturais. Por exemplo, um ás consegue parar a bala que mataria Gandhi, que está vivo e pregando seus ideais de pacifismo, outro consegue absorver toda a inteligência de Einstein para usá-la a favor da humanidade. As fantásticas histórias desta série abrirão as portas de uma realidade na qual o bem e o mal andam de mãos dadas e ninguém sabe se tirou a sorte grande… ou teve um verdadeiro azar.
O book trailer:


O livro será lançado oficialmente aqui em maio, você pode comprar em pré-venda nos links abaixo:


E adicione o livro na sua estante virtual nos sites:


Espero que tenham gostado da notícia e não esqueça de comentar, é muito importante!

{ 1 comentários }

  1. Sinopse usada nos livros... Sério que o responsável por escrever isso no livro leu alguma coisa da obra? METEORO? Onde?
    Essa foi uma falha grosseira da editora, o que é uma pena, pois a série já está no terceiro volume sendo publicado pela LeYa e até agora a qualidade da edição brasileira não melhorou em nada!

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Wild Cards Brasil - Traduzido Por: Template Para Blogspot