Postagens Populares

Postado Por: Unknown quarta-feira, 10 de abril de 2013


Primeiro post do blog!

Primeiro vou me apresentar: me chamo Eric Gustavo - mas prefiro Gustavo -, tenho 19 anos, sou viciado em filmes (de ficção, na verdade qualquer um que seja bom), músicas (o tempo todo), séries (preferida atualmente: Game of Thrones) e livros.

Agora vamos ao blog.

A notícia de que a série literária Wild Cards seria publicada no Brasil surgiu praticamente no fim de 2012, desde lá fiquei com vontade de criar um blog voltado para essa série, mas o que seria do blog se não houvesse notícias? Então, resolvi esperar por um comunicado oficial da editora, no caso a LeYa... até que recentemente - não tanto assim - o próprio autor, George R. R. Martin, confirmou a publicação dos livros em terras brasileiras.

E a vontade de criar o blog só cresceu, e finalmente ele está aqui! Talvez ele passe por algumas mudanças (eu gostei bastante desse layout), mas quero saber a opinião dos futuros leitores do blog e o que acharam dele: podem reclamar nos comentários, fazer pedidos, perguntas (pessoais) e o que quiser (mas nada de ofensas com ninguém, certo?).

Por enquanto é isso, nos próximos posts pretendo trazer o maior número de informações possível sobre a série que com certeza será sucesso absoluto aqui no Brasil. Ah, e a imagem acima é uma das várias que pretendo postar por aqui.

Abraços,
Gustavo.

{ 4 comentários... read them below or Comentario }

  1. Acabei de começar o livro e tava louco pra começar a compartilhar impressões com alguem.
    E ai cara, já leu alguma coisa? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tenho os dois livros lançados, mas ainda estou na metade do primeiro livro... Os contos dos 4 Ases e do Grande e Poderoso Tartaruga são meus preferidos, até agora!

      Excluir
  2. Oi, Gustavo. Sou um fã antigo da série, que li na versão em inglês mesmo (estou começando o Inside Straight agora). Cheguei a mestrar uma campanha de RPG no Rio de Janeiro do universo de Wild Cards. Há uns dois anos publiquei na minha coluna da RPG.net, três artigos detalhando uma possível versão Wild Cards da cidade. O primeiro está aqui: http://www.rpg.net/columns/superseeds/superseeds10.phtml. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Kara estou lendo o 1ª livro, e não sei se dar mas seria legal uma lista dos principais personagens com uma descrição rápida sobre eles, não sei se tem como vc postar algo do tipo mas fica a dica. há gostei muito da parte do Croyd Creson '' O Dorminhoco ''.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Wild Cards Brasil - Traduzido Por: Template Para Blogspot